A pandemia chegou obrigando as pessoas a colocarem em prática a quarentena e o isolamento social. Essa restrição, em conjunto com o fechamento dos comércios com lojas físicas, alterou o comportamento das pessoas em vários sentidos, incluindo a forma de consumo. É nesse período que os e-commerces se estabelecem como principal canal de vendas, se tornando uma ferramenta bastante importante para o dia a dia das pessoas, assim como também os aplicativos de delivery. Juntamente com a mudança de hábito e comportamento com relação ao consumo, surgiram campanhas de conscientização muito importantes para a economia do país, que acabou também sendo afetada pela pandemia. Algumas delas são:
Ajuda aos pequenos comércios e produtores locais
Uma das campanhas muito importantes fala sobre a ajuda aos pequenos comércios e produtores locais, ou seja, comprar de quem realmente precisa daquela renda para sobreviver. Ao contrário das grandes empresas, que geralmente possuem fundos de emergência bem abastecidos, os pequenos negócios podem deixar de existir caso não sejam enxergados pelos consumidores como prioridade neste momento, e justamente por isso muitos deles já estão se adaptando ao cenário de vendas de forma digital, para que seja possível comprar deles sem deixar de seguir as instruções de isolamento.
Valorização da produção nacional
Um outro aspecto muito importante é a valorização da produção local. Dar prioridade para o consumo de itens produzidos dentro do próprio país é um cuidado que pode ser fundamental para a nossa economia. E é possível encontrar produtos de muita qualidade em praticamente todos os setores, desde alimentos, até as roupas e materiais de limpeza e higiene, entre outros.
A Amparo Hospitalar é uma empresa curitibana, com um sistema de e-commerce que vende para todo o país produtos de ótima qualidade e com excelente custo-benefício, dentre eles grande parte produzida dentro do nosso próprio país. É só pesquisar aqui no nosso site o produto que gostaria de encontrar, ou até mesmo entrar em contato conosco através dos telefones (41) 3011-2225 / (41) 3027-2225 / (41) 99669-2225 / (41) 99933-2225.