Travesseiro da beleza: saiba quais são os diferenciais e benefícios!

E se houvesse um travesseiro da beleza que evitasse o aparecimento de rugas? Você já se perguntou em que posição dormir para não acordar com marcas no rosto? Pois saiba que seu travesseiro pode se tornar um grande aliado!

Continue neste conteúdo para conferir essa excelente dica:

O que são as famosas rugas de sono?

Costuma-se denominar como “rugas do sono” aquelas que, assim como a expressão sugere, surgem enquanto dormimos. São marcas que acabam surgindo em nosso rosto enquanto descasamos e que notamos ao acordar e que geralmente desaparecem em pouco tempo.

Entretanto, com o passar do tempo e da idade, em especial após os 30 anos, o rosto vai perdendo colágeno — proteína produzida de forma natural pelo organismo, o grande responsável por manter a pele firme e o rosto com aspecto jovial. E por essa razão, de acordo com a diminuição da quantidade de colágeno presente no corpo, mais evidentes as rugas passam a ficar e correm o risco de se tornarem permanentes.

O que causa rugas de sono?

Elas costumam surgir, em grande parte dos casos, nas pessoas que tem por hábito dormir de lado ou até mesmo de bruços. Considerando que é esse o momento em que o corpo mais está relaxado e que todo o peso acaba fazendo compressão no rosto e colo, formam-se então as rugas.

Como o travesseiro da beleza ajuda a evitar as rugas de sono?

O travesseiro da beleza é um ótimo aliado por reunir características que auxiliam a aliviar pontos de pressão na face enquanto você dorme, sendo a prevenção para as rugas de sono. Ele possui um formato especial pensado para evitar marcas na bochecha e ao redor da região dos olhos que são provocadas justamente pela compressão facial durante todo o período da noite.

Além disso, seu design tem a função de direcionar o apoio de forma da cabeça para a testa, queixo e pescoço, “desviando” a tensão da área central do rosto que é mais propensa a formação de rugas.

Ficou interessado(a)? Entre agora mesmo em contato com nossa equipe comercial e adquira já o seu. Afinal, prevenir é muito melhor do que remediar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cintia

Louise

Sergio